2012/07/27

T-Shirt da Semana

Chegamos novamente àquela altura da semana em que se arriscam a ganhar a t-shirt mais fantástica à face do planeta. Uma t-shirt que garante que sempre que a vestirem irá estar bom tempo, e que vos irá sair o Euromilhões, mesmo sem terem que jogar nele. Uma t-shirt que cumprirá tudo isto*, tal como os nossos políticos tão bem o fazem.

Esta semana, para se habilitarem à nossa T-shirt oficial terão apenas que deixar um comentário a dizer há quanto tempo acompanham o Aberto até de Madrugada, e o que vos faz cá regressar uma e outra vez.

... Porque afinal, se não o fizerem, não merecem ganhá-la. ;)

P.S. - No caso de o vosso email não estar associado à vossa conta, não se esqueçam de deixar forma de contacto para vos avisar caso ganhem (ou passem por cá amanhã, para ver se foram os contemplados... e aí disponibilizem um email).

*- Bem, poderá não fazer nada daquilo, mas que tem muita pinta, lá isso têm que admitir que tem! ;P

25 comentários:

  1. Sou novata por estas bandas... descobri o blog apenas há uma semana.
    Estou na fase da descoberta e estou a adorar.
    Vale a pena adicionar aos favoritos.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Descobrir o AAdM quando anda a procura de informação do SAPOA5 Dez2010/Jan2011, e volto todas as semanas para tentar ganhar uma "Bela" T-Shirt

    ResponderEliminar
  3. Ora... O post mais antigo de que tenho registo, é do Carlos Martins, de 2 de Setembro de 2008 com o título "Queres um Porsche?" (url = http://abertoatedemadrugada.com/2008/09/queres-um-porsche.html)

    Pois bem, não quero um Porsche, mas gostava de ter a T-Shirt!

    Consulto diariamente o AAM para ficar informado das novidades em tecnologia.

    Abraços e contiguação de um excelente trabalho!

    ResponderEliminar
  4. Já não me lembro a partir de quando é que comecei a seguir o AAdM (já foi há muito tempo) mas sei que desde que descobri este site, deixei de seguir o engadget, slashdot, tech sapo e outros sites do estilo. Aqui a informação está sempre actualizada e tudo em pt-PT!! :)

    ResponderEliminar
  5. Eu ando cá pelo convivio já à uns pares de anos que me leva a vir cá dia após dia pelo conhecimento que este site e amigos me proporciona conhecer em 1ª mão.

    E para não ter que fazer birra todas as semanas ...


    QUERO UMA T-SHIRT!!! :)

    ResponderEliminar
  6. Acompanho o Aberto Até De Madrugada à uns 3 anos, e volto todos os dias devido à qualidade dos conteúdos postados, estando sempre na linha da frente nos eventos tecnológicos nacionais e internacionais, divulgando sempre notícias recentes.

    As reviews são um dos pontos fortes do blog.

    Cumprimentos
    Nuno Santos

    ResponderEliminar
  7. Bons dias!

    Acompanho o Aberto Até De Madrugada, sem perder um post, desde Junho do ano passado, quando à procura de informações sobre o Sapo A5 aqui vim parar. Nesse mesmo dia, foi para o Google Reader e nunca mais perdi pitada. Já antes de de forma esporádica ia vendo artigos vossos, principalmente fruto de pesquisas no Google.

    Um blog a seguir e apoiar, sem dúvida... Se poder apoiar na divulgação usando uma t-shirt vossa, ainda melhor!

    ResponderEliminar
  8. Bom eu não acompanho o AadM há muito tempo,conheço o AadM desde que adquiri um terminal Android (Setembro de 2010), mas hoje em dia é a segunda página que abro depois do Gmail.
    O facto de ter o AadM no G+ torna-me um AadM dependente, pois as ultimas novidades da tecnologia chegam primeiro aqui do que muitas vezes a outras páginas com muito mais projecção internacional.Gosto das análises dos equipamentos, porque não são daquelas muito técnicas, mas sim tem em conta o que realmente interessa ao utilizador, e por ultimo sou fã do fundo de Gadgets,(apesar de não ter tido ainda sorte).Já agora quem tiver android e o currents adicione o AadM,pois antes de ir dormir(é o que faço) sempre pode adormecer muito actualizado e sonhar com gadgets.

    ResponderEliminar
  9. Eu vim parar ao AADM no final do ano passado, quando andava para comprar telemóvel.
    Tinha ouvido falar bem do X5 não sei onde, e no Google, encontrei uma review de alto nivel e a que dei bastante valor - este é o meu telefone de dia a dia, hoje, e muito contente.
    Como achei a review muito interessante, comecei a acompanhar ocasionalmente, mas como os temas iam sendo interessantes sempre que cá vinha, fui-me tornando assíduo!
    Depois, com a ML, senti-me muito integrado num grupo de gente com interesses muito diversos, em que grande parte me interessam também, sendo excelente para tirar dúvidas e pedir opiniões de diversos assuntos.

    Hoje é a minha referência nacional na area das Tecnologias, e só tenho pena de ainda não ter tido oportunidade de ir a uma francesinha - mas talvez o encontro de Agosto seja na altura que estou para Norte, e não faltarei com certeza!!

    Carlos, parabéns e obrigado!

    ResponderEliminar
  10. Boas, vi pela primeira vez o AADM quando vi o link no pc de um colega meu e decidi investigar. Se não tou em erro foi no verão do ano passado.
    Desde então comecei a vir cá, sempre gostei de estar actualizado em relação ao mundo da tecnologia e o AADM acaba por ser bastante interessante nesse aspecto, não só pelos fundos de gadgets como pelos artigos e análises bem detalhadas.

    Cumprimentos,
    Fábio Ferreira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não minto, já por cá andava pouco depois do lançamento do iphone 4, o que faz quase 2 anos :P

      Eliminar
  11. Acompanho o AADM desde que deixei as fraldas e consegui roubar o PC do meu pai....

    Não quero a T-Shirt...quero os Boxers :D

    ResponderEliminar
  12. Boas malta,

    Estou cá desde 2007 e o que me faz vir cá, para além do espírito que por cá se move, as análises do Carlos Martins são sempre de top!

    Foca os pontos importantes e simplesmente não se limita a dizer sempre bem... e responde àquelas perguntas que todos nós tempos....

    ...ah, já falei nos gadgets?? :)

    ResponderEliminar
  13. acho que já sigo o aadm à muito (pouco) tempo :) desde para aí que o aadm faz parte do planetgeek :D

    ResponderEliminar
  14. Olá!

    Sinceramente não sei desde quando sigo o aberto até de madrugada... mas já é à algum tempo! Volto cá porque gosto muito de seguir as nossas noticias geek, desde o gadget mais in, ao jogo mais cool do momento, ou ao "gossip" informático mais recente..

    Marta.

    ResponderEliminar
  15. Boas, acompanho o aadm há quase 3 anos e isso deve-se aos posts bastante actualizados e boas reviews, assim como poder trocar impressões com outros leitores.

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Paulo, por sorteio feito no almoço de verão, a t-shirt desta semana é para ti.

      Eliminar
    2. @Paulo, depois não te esqueças de me enviar o teu email, para tratamos do envio. :)

      Eliminar
  16. Descobri o blog há cerca de 1 ano e todos os dias cá volto, quer seja pelo flipboard, feed reader, ou mesmo vindo ao site que está na barra de bookmarks.

    ResponderEliminar
  17. Apesar de não comentar muito, já leio o blog há bastante tempo. No início através do Planet Geek, e pouco mais tarde diretamente no blog.

    Se a memória não me falha já lá vão 4 anos, nem me lembro se na altura já existia o iPhone, mas lembro-me que o Eee PC era assunto diário :)

    ResponderEliminar
  18. Há por aí quem não queira Porsches... mas eu quero! Se houver por aí venha ele... :) Senão, venha a tal T-Shirt

    Venho cá sensivelmente desde Novembro de 2011...

    ResponderEliminar
  19. Viva

    Portanto, posso afirmar que a minha vida pode ser dividida em duas fases:

    O antes e depois de ter conhecido o AadM.

    Até DEZ2010 vivia na escuridão tecnológica,
    Após DEZ2010 vi a luz (do Sol a romper na "Madrugada" do "Aberto Até de").

    Abraaaçççooo. :)

    ResponderEliminar
  20. Conheço o Aadm à cerca de um ano, desde aí e cada vez mais são as visitas diárias que faço ca :)

    Cumprimentos ;)

    ResponderEliminar
  21. Humm, o primeiro post que vi do aadm foi o "Cadeira Especial da Toshiba" a 16/11/2009, curiosamente, no mesmo dia do "Ladrão Encravado sem Calças" dos Velhotes dos Marretas. Nesse dia disse para mim mesmo; Epá, um gajo que segue e escreve temas tão diversos tem a minha atenção. E assim tem sido, todos os dias, até hoje... :)

    ResponderEliminar
  22. Acompanho o «Aberto até de Madrugada» desde 2011, numa pesquisa do Google. Desde então que o site está nos meus Favoritos.
    O que me faz voltar aqui é a possibilidade de fazer 'terminar sessão' à má disposição, 'login' à boa informação, 'delete' ao aborrecimento, 'enter' ao entretenimento e 'like' a um site em que todos os dias há divertimento. E seja Inverno ou Verão (o Aberto até de Madrugada aquece-me o coração), seja Outono ou Primavera (este é o site que marca gerações e forma uma nova Era) e seja futuro ou passado (esta t-shirt quero muito a meu lado)! :)

    Eduardo Lopes

    ResponderEliminar