2012/08/03

Motherboard Sabertooth Z77 da Asus com Fan Overtime

Se para algumas pessoas um computador é uma "caixa" misteriosa, da qual nada sabem - nem querem saber - o que lá dentro se esconde; para outras, é o que está lá dentro que conta, e que gostam de manter no melhor estado possível.

É para essas pessoas que se preocupam com o que está lá dentro que a Asus disponibiliza a nova motherboard Z77 série TUF: a SABERTOOTH Z77.

Uma board que vem com uma série de inovações térmicas inovadoras, incluindo o novo design Thermal Armor design com refrigeração melhorada da área dos VRM, e um curioso sistema que parece ter sido importado da indústria automóvel. Tal como o motor do vosso veículo pode manter o sistema de arrefecimento a funcionar por algum tempo, quando o desligam mas ele ainda está com temperatura excessiva - também o sistema Fan Overtime permite que as ventoinhas continuem a funcionar por mais algum tempo quando desligam o vosso PC (ou até que atinja a temperatura que vocês definirem).

E porque o pó é sempre um inimigo a evitar, esta motherboard tem o Dust Defender que previne a acumulação de poeiras e a interferência que podem afectar os vários pontos de contacto espalhados na motherboard.

O preço de referência para a Asus Sabertooth Z77 é de 227€.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)