2012/08/08

Ouya Ganha XBMC

Se dúvidas houvesse sobre um projecto no Kickstarter que pretende criar uma consola de jogos baseada em Android pudesse ter futuro - e se não bastassem os quase 59 mil apoiantes, que fizeram que em vez dos 950 mil dólares desejados já tivessem sido angariados quase 8 milhões! - eis que um novo atractivo se junta à lista crescente de boas notícias para esta Ouya.


Depois de sabermos que a Ouya vai ter o Final Fantasy, streaming de jogos via OnLive, e até um jogo exclusivo de lançamento, ficamos agora a saber que também a equipa do XBMC se comprometeu a levar o seu popular software de mediacenter para esta pequena consola.

Por $99 dólares, esta pequena caixa Android com um Tegra 3 parece ter todos os ingredientes necessários para a fazer numa verdadeira revolução, capaz de capitalizar na crescente lista de produtores que olham para o Android como uma plataforma bem atractiva para os seus jogos (e pelo menos aqui não terão que se preocupar com a fragmentação!)

Relembro que a fase de angariação desta Ouya está prestes a terminar - menos de 12h neste momento - pelo que, se quiserem fazer parte do lote inicial de utilizadores... não adiem a decisão.


1 comentário:

  1. estou muito entusiasmado com esta consola...se tiver uma interface amigavel e jogos a condizer será um sucesso

    ResponderEliminar