2012/08/08

Um Cabo HDMI Anti-Virus


Já sabemos que não devemos acreditar em tudo o que lemos, e quando se trata de um cabo HDMI para a Xbox 360 que na sua descrição contém funcionalidades como "protecção anti-virus"... então sabemos mesmo que não é para acreditar.

O caso poderá parecer estranho, mas uma simples leitura rapidamente nos faz deduzir a origem deste erro que nos promete um cabo HDMI anti-virus. Referindo-se à qualidade do cabo e do seu isolamento, é óbio que este parágrafo se referiria a interferências e ruídos parasita que muitas vezes afectam cabos de qualidade inferior. E um email para a empresa em questão confirmou precisamente isso, de que se tratou de uma tradução incorrecta da descrição original em francês.

Seja como for, penso que este cabo tem tudo para se tornar numa verdadeira preciosidade e raridade... Afinal... com um cabo destes, garantimos que a nossa TV fica livre de virus que lhe pudessem chegar por via da Xbox 360! :)

Moral da história: não acreditar em tudo o que se lê.

4 comentários:

  1. i dont want to live in this planet anymore!

    ResponderEliminar
  2. não tem protecção contra os raios UV? :P
    assim retirava o reflexo da luz solar no ecrã, eheheheh

    ResponderEliminar
  3. Na embalagem não diz que são vírus informáticos. Portanto, estou de acordo que o cabo é a prova de vírus e que o utilizador está a salvo da interferência destes na qualidade de imagem :)

    ResponderEliminar
  4. "em questão confrimou precisamente isso" :P

    ResponderEliminar