2012/09/24

Auscultadores de fitness Denon AH-W150

Se têm por hábito ouvir música enquanto fazem exercício, certamente já terão dado conta do empecilho que são os cabos que ligam os auriculares/auscultadores ao vosso smartphone ou leitor de MP3.

A alternativa é usar auscultadores sem fio, e de preferência uns que ofereçam igualmente um bom "encaixe" para que não se arrisquem a vê-los voar das vossas orelhas durante actividades físicas mais intensas.

É precisamente esse o caso destes auscultadores de fitness Denon AH-W150, com bluetooth e bateria recarregável com autonomia para 7h.

Provando que nada ficou ao acaso, o pequeno cabo que os une tem uma gola reflectora de alta visibilidade para que até as vossas corridas nocturnas possam ser feitas com maior segurança.

Estes AH-W150 têm construção à prova de transpiração, almofadas de ar e adaptadores de ouvido anti-microbiais em diversos tamanhos (XS, S, M e L) e estão disponíveis em amarelo, preto e azul (e incluem uma bolsa de transporte com mosquetão na cor respectiva).

Os auscultadores Denon AH-W150 já estão disponíveis em Portugal e têm um preço aproximado de 149,99 euros.


Se ainda não usam nenhuma App para o registo das vossas actividades, a Denon disponibiliza gratuitamente uma aplicação para iPhone, iPad e Android – Denon Sport.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)