2012/09/22

Gangnam Style com Recorde Mundial de Likes no YouTube


Mais de 2 milhões de likes no YouTube... é esse o número (que entretanto continua a crescer) que acompanha o meteórico e contagiante vídeo do Gangnam Style do artista sul-coreano Park Jae-Sang, mas conhecido pelo seu nome artístico: PSY.

Um número que já lhe garantiu o recorde do Guinness do vídeo com mais likes no YouTube, arrasando por completo os videos que ficam para trás: LMFAO's 'Party Rock Anthem' (1.5 milhões de likes), Justin Bieber 'Baby' (1.3 milhões) e Adele 'Rolling in the Deep' (1.2 milhões).

Um fenómeno que ganha ainda mais expressão quando se tem em conta que o vídeo só foi colocado no YouTube a 15 de Julho, ou seja... há menos de três meses! E neste espaço de tempo já foi visto mais de... - preparem-se - ... 242 milhões de vezes!

Se já conhecem, provavelmente não resistirão a vê-lo mais uma vez; para quem ainda não conhece fica o aviso... de que este vídeo e música se torna estranhamente viciante, e mesmo que não gostem à primeira vez, é bem provável que daqui por algum tempo fiquem com a música na cabeça e com vontade de a vir espreitar novamente. Gangnam Style!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Já temos uma versão nacional: http://www.youtube.com/watch?v=ZgnJWT7i5Ig&feature=youtu.be&a

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahahah... muito boa a versão portuguesa.

      Eliminar
  3. E também uma excelente versão do hitler! :)
    http://www.youtube.com/watch?v=b-OR1bFirYw

    ResponderEliminar
  4. Mais uns mesinhos até ser o mais visto do youtube :)

    ResponderEliminar
  5. Um pormenor: Mal abri o filme verifiquei em baixo que já tinha marcado "Gostei", no entanto nunca o tinha feito nem tinha visto o filme.

    ResponderEliminar