2012/09/23

BMW Dourado contra a Crise


Muitos poderão olhar para a China como o país onde se censura a internet, e onde os trabalhadores se amontoam em autênticas cidades fabris, trabalhando horas excessivas por dia em troca de salários miseráveis. Mas... como em todo o lado, há chineses... e chineses.

O que uns poderão ter a menos, outros poderão ter necessidade de compensar de forma extravagante, como é o caso deste BMW M3 alterado. Um veículo que, como se não bastasse ter sido alargado ao estilo "GT", e ter portas que abrem para cima... é também... dourado!


Confesso que sou fã do estilo "ultra-largo" nos automóveis... e que não me importaria nada de ter um brinquedo destes (embora dispensasse o interior em vermelho berrante). Mas daí a estar ao volante de um "lingote de ouro com rodas" na estrada... não me parece.

Para além disso, portas que abrem para cima... lamento, mas isso é sacrilégio caso não seja acompanhado por um dístico com um touro enraivecido (leia-se: Lamborghini.)

Mas fica a sugestão... com o tempo de crise que por cá se vive. Talvez dourar o automóvel que têm parado em casa por não poder suportar o custo do combustível, e vendê-lo naquelas lojas "cogumelo" que se prontificam a vos ficar com o vosso ouro por motivos ecológicos, possa ser um bom negócio! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)