2012/09/17

iPhone 5 vs Goophone


Lembram-se do Goophone, o smartphone chinês que não só tem um design idêntico ao do novo iPhone 5, como até pretende processar a Apple por ter "copiado" o seu design?

Para todos aqueles que forem fãs do Android, mas se sentirem atraídos pelo design do iPhone 5 - ou até de quem simplesmente quiser um smartphone com características bem interessantes a preço bastante competitivo - esta será uma hipótese bastante válidade... isto se entrentanto tudo não ficar encravado nos tribunais, como é bem provável que aconteça.

É que este Goophone poderá ser uma cópia descarada do iPhone 5, mas tem uma lista de argumentos que nos faz pensar duas vezes quanto às suas potencialidades, ora vejam:


Ecrã de 4" HD (1280x720), CPU quad-core Nvidia Tegra 3 a 1.4Ghz, 1GB de RAM, Android 4.0 ICS (com um tema a imitar o iOS), câmara de 8MP, 16/32GB + microSD... e tudo isto por apenas $299 - menos de metade do preço do iPhone 5 mais barato.

... Só não sei se um fã mais aguerrido do Android estaria disposto a passar por um membro da "equipa adversária" sempre que utilizasse o seu Goophone em público! :)

[kuawaitful via pc manias]

3 comentários:

  1. Imagino que o próximo fundo seja um par, Goophone e iphone! Temos de fazer uma comparação como deve ser!

    ResponderEliminar
  2. Qual será o total de patentes que este gophone viola :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devem ser todas. Não acredito que pague nenhuma.

      Eliminar