2012/10/06

App do Wonderbra deixa "Despir" Adriana Cernanova


Eis uma estreia aqui no blog. Se me perguntassem por coisas que eu esperaria nunca aqui ter no Aberto até de Madrugada, no topo da lista estariam certamente Futebol e... mulheres em lingerie.

Mas se tal como no futebol já temos dado notícias na sua vertente tecnológica, também a lingerie agora passa a ter motivos para cá chegar, graças à ultima campanha da Wonderbra, que dá uso a método curioso para que se passe a olhar para os seus produtos de forma (ainda?) mais atenta.

Usando uma App da Wonderbra, disponível para Android e iOS, é possível  "despir" diversas fotos da modelo dinamarquesa Adriana Cernanova de 21 anos, revelando o que se esconde por debaixo da sua roupa (e obviamente, informação sobre os produtos, e onde os poderão comprar).

Mas a app não se fica pelas imagens estáticas e funciona também para vídeos.

Neste caso, pedem para que coloquem o vosso smartphone sobre a imagem, de forma a poderem espreitar o que se passa por tás das cortinas... (Estará a WOnderbra a incentivar que se deve espreitar as mulheres nas lojas de roupa? humm...)

Neste modo, a App não está a dar uso a detecção visual para sincronizar o que vemos, mas sim... ao som (motivo pelo qual pedem para que o volume esteja num nível bastante "audível", para que a App possa funcionar correctamente.)

É bom ver as diferentes marcas a darem uso a publicidade cada vez mais tecnológica, mas no caso da Wonderbra, parece-me ser das que menos dificuldade tem em atrair o olhar do público - e que portanto menos necessitará destes artifícios extra para conseguir mais exposição.





[Obrigado ao Rúben pelo vídeo :]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)