2012/10/28

Google Cancela Evento Android de Amanhã


Más notícias para todos os que aguardavam com expectativa as novidades que o Google tinha preparado para o evento Android de amanhã em Nova Iorque - o evento em que se esperava ficar a conhecer o novo smartphone Nexus 4 (da LG), e o novo tablet Nexus 10 (feito pela Samsung). Dois novos equipamentos que viriam alargar a família Nexus e que certamente teriam muitos interessados à espera.

A estragar os planos está a previsão de chegada do furacão Sandy, e que faz com que a zona onde se iria realizar o evento, mesmo em frente ao rio, esteja agora marcada como zona vermelha (ou seja, zona de alto risco e de evacuação).

Falta saber de que forma é que este adiamento da apresentação dos novos equipamentos irá afectar a sua comercialização, já que muitas lojas tinham prometido a entrega dos produtos já para os próximos dias.

Quem se poderá congratular com este infortúnio será a Microsoft, que tem o seu evento marcado para o mesmo dia... mas que sendo em São Francisco, não será afectado por estas interferências "metereológicas".

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)