2012/10/29

Nexus 7 de 32GB à Venda em Portugal


Boas notícias para todos os que aguardavam pacientemente pela chegada do Nexus 7 a Portugal. O nosso Luis Costa do Apps do Android (que não faltou ao nosso meeting deste fim-de-semana) teve uma agradável  surpresa quando passou pela Worten de Viana do Castelo neste fim-de-semana... pois lá encontrou o Nexus 7 à venda.

O mais interessante é que se tratava já do modelo de 32GB, que fica agora disponível com um preço de 249€ (o preço que anteriormente dava acesso ao modelo de 16GB). É portanto previsível que o modelo de 16GB baixe para o preço base de 199€... e fique ainda por descobrir o que acontecerá com o modelo de 8GB. Uma das hipóteses é simplesmente ser descontinuado; outra será ter um preço ainda mais reduzido. Vamos lá ver o que o Google decidirá.

 

Para que não restem dúvidas, o Luis tirou fotos dos ecrãs que comprovam que este modelo tem mais de 27GB de memória livre para o utilizador... A este preço, não me parece haver margem para dúvidas de que será o modelo mais indicado. :)

Pelos comentários já obtidos, há ainda muitas Wortens que ainda não o têm disponível, mas parece estar previsto que entrará em comercialização a nível nacional já amanhã, dia 30. Vamos lá ver se não irão haver atrasos devido ao cancelamento do evento Android que o Google tinha planeado para hoje, e onde se deveria ficar a conhecer este novo Nexus 7 de 32GB e o novo smartphone Nexus 4 LG.

Actualização: é oficial, a Asus anunciou a chegada do Nexus 7 de 32GB para amanhã em Portugal.

15 comentários:

  1. Preço muito concorrencial para um excelente tablet quad core e ainda por cima com 32GB!!!

    ResponderEliminar
  2. Parece que vai ser a minha próxima compra!!!

    ResponderEliminar
  3. Nahh, vou esperar pra ver o q o Nexus 10 traz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem está interessado num de 7" não será afectado pelo que um modelo de 10" trouxer - e vice-versa. :)

      Eliminar
    2. E pelas caracteristicas que andam a sair na net, o preço deverá ser bastante mais caro!

      Eliminar
  4. A linha de apoio Worten dá-me apenas no colombo alguns em stocj para venda, ora estando eu a 300 km do colombo, mais valia ir a espanha do que à mouraria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A partir de amanhã deverão estar disponíveis em todas as Wortens.

      Eliminar
  5. Já está à venda na worten online aqui: http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04992193&oid=&c=&utm_source=site&utm_medium=bannerTopoHp&utm_content=nexus7&utm_campaign=N-GW21_Out2012

    ResponderEliminar
  6. Querará dizer que Portugal estará na lista dos países onde haverá Nexus 10 e 4? E Google music (oficialmente) e todos os conteúdos do google play como os nossos vizinhos em Espanha têem?

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @Nuno
      Isto não é um espaço para vendas de equipamentos usados. Há sites mais adequados para essas transações.

      Eliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Não entendo porque no site da Google estar esta informação «Nexus 7 comes with Android 4.2, the latest version of the world's most popular mobile platform» e os equipamentos em Portugal terem a versão 4.1.2... Por acaso tenho essa versão no meu S2 e o N7 será a minha próxima aquisição, mas a versão 4.2 deveria ser a escolhida de acordo com o site oficial...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manuel na staples ja vi um com android 4.2 (em viana)

      Eliminar