2012/10/24

Um PC Compacto para Jogos

Quando se procura um computador com todos os componentes escolhidos para poder digerir sem problemas os mais recentes jogos 3D, o tamanho é normalmente coisa que não importa. Mas, se no vosso caso for importante, começam a surgir soluções interessantes (embora não muito económicas.) Para competir com o Alienware X51, surge agora este Digital Storm Bolt, um computador mini-ITX com uma caixa de apenas 9x35cm.

Um tamanho pequeno mas que não o impede de ter uma fonte de alimentação de 700W(!) para dar energia a um Core i7-3770K com overclock para 4.6GHz, e uma placa gráfica Nvidia GeForce GTX690.


No entanto, preparem-se para gastar, no mínimo, $999 pela configuração base (que vem com um Core i3 dual-core a 3.1GHz, GT650, 8GB RAM, 1TB de disco). Quando começam a adicionar componentes mais potentes, o preço facilmente sobe... até chegar a cerca do dobro para um modelo com um Core i7, GTX680, 16GB de RAM, SSD de 120GB e disco de 1TB (com uma motherboard Z77).

Ainda assim... poderá ser mais compensador dispensar o tamanho reduzido, optarem por material (e caixa) de dimensões normais, e montarem o vosso PC para jogos sem terem que pagar o preço premium deste modelo compacto.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)