2012/11/05

Codebits 2012 com Bilhetes Digitais



Faltam 10 dias para o início da edição deste ano do Codebits, e caso ainda não tenham reparado, este ano o processo de check-in vai dar uso às novas tecnologias para acelerar o processo. Sim, o Codebits passa a contar com bilhetes digitais que deverão utilizar para poderem aceder às linhas de check-in rápido (pois todos sabemos que embora seja agradável estar na conversa com os restantes participantes enquanto se espera na fila... sempre se está mais aconchegado "lá dentro" - especialmente se estiver frio e chuva no exterior.)

Para isso podem/devem aceder ao vosso bilhete digital fazendo login no site do codebits e acedendo à secção "Your Ticket". Aí poderão imprimir o vosso bilhete, ou - caso tenham um iPhone com iOS6, poderão dar uso à nova App passbook para transportarem convosco o vosso bilhete digital:


De momento, estão a procurar-se soluções para ver se os utilizadores Android também podem dar uso a este bilhetes. Mantenham-se atentos - aqui e no site do Codebits - para saberem os últimos desenvolvimentos. (Actualização: se têm um Android podem usar o PassWallet, ou simplesmente mostrarem o QR Code do bilhete no email.)

Mas seja como for... não deixem de levar o vosso E-ticket, nem que seja impresso em papel, para acelerarem o processo de check-in, que isso é que é o mais importante.

2 comentários:

  1. No caso de Android, podem utilizar o "PassWallet". Funciona perfeitamente!

    ResponderEliminar
  2. Sendo um evento tecnológico e face a época em que estamos seria impensável ainda usar bilhetes tradicionais!

    =)

    ResponderEliminar