2012/11/29

Devolo dLAN 200 AVpro mini

Se há muitos clientes que já se renderam à simplicidade e às vantagens do powerline em suas casas, a Devolo quer relembrar que tem soluções também apropriadas para instalações profissionais, como é o caso deste dLAN 200 AVpro mini.

Permitindo velocidades de até 200Mbps sobre a rede eléctrica, este adaptador da gama dLAN Profissional tem como principais destaques o facto de permitir até 64 adaptadores dentro da mesma rede, com ligações seguras (encriptação AES-128bits), com QoS para garantir a qualidade do serviço mesmo em caso de streaming ou VoIP, e também a possibilidade de manutenção remota de todos os módulos.

Usando a ferramenta de gestão remota AVpro manager, o administrador da rede pode facilmente aceder a todas as configurações de todos os módulos, podendo até desactivar coisas como o botão de encriptação ou o LED de estado - ou proceder a actualizações remotas de firmware.

O dLAN 200 AVpro mini, da gama devolo dLAN PROFISSIONAL, estará disponível em Portugal em Dezembro com um preço recomendado de 44,90€ para o pacote com um adaptador e de 69,90 euros para o starter kit com dois adaptadores.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)