2012/11/26

Encontro Wordpress Porto


É já na tarde do próximo dia 8 de Dezembro (sábado) que se vai realizar o primeiro encontro da comunidade Worpress Porto organizada pelo Marco Pereirinha. Um encontro que embora diga "Porto", na realidade se vai realizar... em Gaia. :)

Das 15 às 18h, muito vai haver para falar e discutir sobre esta plataforma - e o preço simbólico de 2€ dá direito a café, água, e um muffin, no Muzzik onde se irá realizar este encontro. Uma vez que os lugares não são muitos, é aconselhável que confirmem a vossa participação o mais rapidamente possível, e se quiserem fazer alguma apresentação... não deixem de avisar ainda mais atempadamente, para ver se há disponibilidade para tal.


Este evento é apadrinhado pela comunidade Portuguesa do WordPress e vai contar com a presença do Zé Fontainhas, que é um dos timoneiros da presença do WP não só em Portugal, mas também no Brasil e que até há pouco tempo trabalhou na Automattic (empresa que criou o WordPress). Existe uma hashtag no twitter #ewpporto para quem estiver interessado em acompanhar o evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)