2012/11/25

Onde está o Windows Phone 7.8?


Parece que a paciência está a esgotar-se para alguns dos utilizadores que confiaram na Microsoft e que adoptaram os "novos" Windows Phones 7 na altura que sairam - mal sabendo eles que com o anúncio do Windows Phone 8 ficariam com equipamento obsoletos e sem hipótese de upgrade futuro, nem do acesso às futuras Apps que forem concebidas para o WP8.

Para tentar mitigar um pouco o assunto, a Microsoft prometeu um Windows 7.8, uma actualização para essa primeira geração de equipamentos que lhe traria algumas das novidades visuais do novo Windows Phone 8, com os Live Tiles redimensionáveis. Algo que, pelo menos, mostrava uma intenção de "boa vontade" que indicava que a MS não estava a deixar esquecidos todos aqueles que apostaram na sua plataforma na fase inicial.

O problema é que os meses vão passando, o Windows Phone 8 já foi lançado oficialmente, e quanto a essa actualização para o 7.8... nunca mais ninguém disse nada. Não só não há datas oficiais para que venha a surgir como nem sequer é mencionada por fontes oficiais à vários meses. Estará a MS a tentar "esquecer-se" da promessa que fez? Penso que não... mas seria bom que indicasse uma data estimada para a sua disponibilização, nem que seja como sinal de respeito pelos que os apoiaram e incentivaram o uso dos Windows Phone.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Concordo, tenho um Lumia... E tenho andado a ver se o 7.8 chega... Mas nada! A ver vamos.

    ResponderEliminar
  3. Dizem q será esta Quarta-feira. Será?

    ResponderEliminar