2012/12/16

Carros em 3D em WebGL


Se pensam que os gráficos WebGL 3D que podem ver no vosso browser se limitam a coisas com pouca qualidade... talvez queiram espreitar este visualizador de automóveis em 3D, com diversos modelos à escolha e onde podem movimentar-se livremente e alterar a cor do veículo.

Aqui, a parte mais interessante será provavelmente a parte das sombras e reflexos, que dá maior realismo a tudo (reflexos que são visíveis não só nos vidros como no próprio automóvel, com as distorções adequadas.


Agora era só aplicar estes modelos num jogo como o HexGL... e tinhamos um jogo de corridas automóveis "cheio de estilo" a correr no browser. ;)

3 comentários:

  1. No Twitter, tentei falar consigo para lhe dar a conhecer a notícia da introdução do Spotify em Portugal. Achei que iria gostar de a publicar no seu blogue, dado adequar-se ao seu público. Fui, no entanto, ignorado, o que é pena. De qualquer das formas, faço aqui uma segunda tentativa de contacto: a notícia está publicada em http://hype.mruiandre.com/, mais concretamente em http://hype.mruiandre.com/2012/12/spotify-em-portugal-no-inicio-de-2013/. Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mário,

      Sim, eu vi... mas já tenho essa notícia agendada para amanhã. :)

      Obrigado de qualquer forma pela referência.

      Eliminar
  2. oi amigo fasso carros em 3D gostaria de ter voce como amigo é vc tambem quem faz esses carros que mostra ae?
    abraços espero resposta

    ResponderEliminar