2012/12/28

Os SMS repetidos da TMN


Parece que a TMN tem tido alguns problemas na entrega dos SMS... e quem tem pago a factura são os clientes. Não em termos monetários, mas sim em termos de chatices acrescidas, com múltiplos e recorrentes SMS a chegarem replicados incessantemente, dúzias de vezes, a qualquer hora do dia ou da noite.

O nosso António Rodrigues desabafou a situação na nossa mailing list:
Alguém usou o serviço de envio de SMS da TMN, via a Área de Cliente na net?
Eu usei -- porque permite o envio de 30 SMS grátis por dia -- mas já me arrependi e bastante...
É que muitos dos destinatários começaram a reclamar por estar a receber a minha mensagem em duplicado, depois em triplicado, e... ontem ao final do dia, havia pessoal que já tinha recebido o mesmo SMS 78 vezes!

Algo que foi prontamente (re)confirmado por outro dos nossos membros habituais, Hugo Ferreira:
Pois, sou um dos tristes destinatários de alguém e de 5 em 5 minutos chovia uma sms, durante TODA a noite. Só me apetecia mandar o telemóvel à parede (não o podia por em silêncio...)

Depois de contactada a TMN admitiu que havia um problema no serviço de SMS enviados via Net, e dizendo que o problema já estaria ultrapassado (depois da habitual enchente do Natal).

Há mais alguém por aí que tenha sido afectada pela desagradável experiência de ter tido o telemóvel a apitar repetidamente com SMS repetidas dezenas de vezes?

4 comentários:

  1. O mais caricato: neste link em 01/01/2012 (logo a seguir à passagem de ano 2011/2012 portanto) noticia-se exactamente o mesmo comportamento!

    http://goo.gl/VLHwi

    Ou seja, as medidas que tomaram (se as tomaram!) não resultaram.

    ResponderEliminar
  2. Já na categoria "em termos monetários" ainda estou para ver o que aí vem :|

    ResponderEliminar
  3. Operações pouco atómicas.

    ResponderEliminar