2012/12/28

Ouya Antecipa Prazos de Entrega


Leembram-se da pequena consola Android chamada Ouya que fez furor no Kickstarter? Com um Tegra 3 e 1GB de RAM, esta pequena consola pretende ser uma revolução no mundo dos videojogos, convidando todos os developers, quer sejam de grandes estúdios ou independentes, a lançarem jogos para ela - apelo que não tem ficado sem resposta, com inúmeros jogos a estarem a ser preparados, e até outros softwares, como o XBMC que lhe permitirá funcionar como media center.

Pois bem, ao contrário do que acontece com a maioria dos projectos no kickstarter, que têm que enfrentar atrasos inesperados, no caso desta Ouya passa-se o oposto: com as primeiras unidades a estarem já a ser enviadas para os primeiros apoiantes.

As versões comerciais, destinadas ao público são esperadas para Março ou Abril, já com um catálogo de jogos e software bem recheado. Vamos lá ver se esta pequena consola conseguirá ganhar tracção suficiente para vir a poder assustar o trio de fabricantes que actualmente reina neste segmento: Microsoft, Sony e Nintendo.

1 comentário: