2012/12/13

Teclado e Trackpad Logitech para Mac e iOS


Não sei porque motivo as marcas continuam a tratar os produtos Apple como se o resto do mundo não apreciasse as coisas bonitas... mas o que é certo é que os fãs do design "Apple" têm agora duas novas propostas da Logitech para teclados e touchpads sem fios: o Logitech Bluetooth Easy-Switch Keyboard e o Logitech Wireless Rechargeable Trackpad.




A tecnologia Logitech Easy-Switch deste teclado bluetooth significa que o mesmo pode rapidamente alternar entre três equipamentos (por exemplo, o vosso Mac, iPad e iPhone). E tal como eu tanto gosto, trata-se de um teclado iluminado, que se acende automaticamente assim que aproximam as mãos das teclas, e que ajusta a intensidade luminosa em função da luz ambiente.

Quanto ao Trackpad, tem uma superfície em vidro de área superior à dos portáteis, permitindo maior conforto nos movimentos e gestos multi-touch. É recarregável através de USB, poderá ser utilizado enquanto está a ser recarregado - tendo autonomia de um mês (ou mais, se o desligarem manualmente para poupar energia quando não o utilizam).

O Logitech Bluetooth Easy-Switch Keyboard e o Logitech Rechargeable Trackpad deverão chegar à Europa no início de 2013, com preços de 99.99€ e 69.99€ respectivamente.

1 comentário: