2013/01/31

Sapo Perguntas (e Respostas)



Se são daquelas pessoas que quase diariamente se lembra de uma qualquer pergunta que gostaria de ver respondida, então vão adorar este novo SAPO Perguntas. A ideia é simples: aproveitar todo o conhecimento que a vasta comunidade de utilizadores lusófonos possui, para que os especialistas ou entendidos em certas áreas possam responder às dúvidas de outros utilizadores - e vice-versa.

É um serviço que não será novidade para quem já utiliza serviços do género disponíveis em inglês, mas que se tornará bem mais convidativo para quem se sentir mais confortável com a língua portuguesa - ou que pretenda fazer perguntas mais específicas sobre o nosso país, sociedade, etc. e que não poderiam ser respondidas por utilizadores estrangeiros.

Com 14 categorias e mais de 200 subcategorias, está praticamente garantido que nenhum tema ficará de fora, e uma vez que as melhores respostas vão amealhando pontos (2 pontos por cada resposta, 10 pontos pelas melhores respostas) será de prever que rapidamente se gerem saudáveis batalhas competitivas pelos lugares cimeiros na tabela. Mais perguntas?... Coloquem-nas no Sapo Perguntas! :)


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)