2013/04/03

Ganha Livros Designing Games da O'Reilly


Este mês ficou demonstrado que os nossos leitores têm um "bichinho" pelos video jogos, e perante a selecção de livros para este mês, houve um vencedor que não deu margem para dúvidas: Designing Games.

Já sabem como tudo se processa, a cada dia iremos fazer uma pergunta, sendo atribuído um exemplar aleatoriamente entre todos os que responderem certo às perguntas de cada dia. Ou seja... podem - e devem - responder a todas as perguntas (se possível).

Esta oferta está disponível para todos os que tenham morada em território nacional (Portugal) e... não se esqueçam de espreitar os livros da O'Reilly sempre que precisarem de algo para se iniciarem ou necessitarem aprofundar os vossos conhecimentos sobre qualquer matéria. Embora seja verdade que muita coisa se encontra na Internet, há coisas para a qual não há substituto de um bom livro em papel que podemos folhear, marcar as folhas, ou até rabiscar nas suas páginas.

(A pergunta será actualizada diariamente neste mesmo post... pelo que se não querem perder nenhuma o mais simples será criarem um aviso recorrente na vossa agenda/calendário para cá regressarem nos próximos 5 dias. De qualquer forma, também eu vos irei recordando a cada dia para cá voltarem... :)

Actualização: os vencedores destes mês foram:


  • David Salgueiro
  • Fernanda Guia
  • João Ferreira
  • Marlene Amorim
  • Miguel Telles Almeida



Passatempo aberto a todos os participantes com morada em território nacional (Portugal).

5 comentários:

  1. Na pergunta 5 nenhuma das respostas é válida... A resposta até está no form mas não dá para selecionar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou na mesma situação.
      Selecionei a primeira opção apenas para responder à pergunta, mas tal como o l10n disse, a resposta correta está no início do form.

      Eliminar
    2. Ui... foi copy-paste que ficou lá esquecido.

      Mas a resposta está lá nas opções sim... (Ninguém disse que tinham que estar pela ordem original, pergunto apenas quais são. ;)

      Eliminar
    3. Não tinha reparado nesse pormenor :).

      Já está respondido :D

      Eliminar
    4. E é nisto que dá ler as coisas à pressa... Nunca mais aprendo.

      Eliminar