2013/05/31

HTC prepara T6 de 6"?


Se alguns criticam que a Samsung chame "mini" a um S4 com ecrã maior que 4", outros poderão igualmente achar que os actuais smartphones de 5" são ainda demasiado pequenos para as suas necessidades. Goste-se ou não destes "gigantes", o que é certo é que o segmento dos phablets vai ficar mais concorrido caso se venha a concretizar este rumor de que a HTC estará a preparar um "T6".

Com design que deverá ser idêntico ao do HTC One - que muito apreciado tem sido por todos - o T6 estica o ecrã para as 5.9" (Full HD claro), dando uso a um Snapdragon 800 quad-core a 2.3Ghz, 2GB de RAM, câmara ultrapixel e frontal Full HD, bateria de 3300mAh e... deverá ser lançado já com a próxima grande versão do Android (Key Lime Pie).

É ainda referido que este modelo poderá vir equipado com um leitor de impressões digitais (parece estar a tornar-se na opção da moda para a próxima geração de smartphones), e contar com uma capa com bateria adicional de 1250mAh para autonomia mais alargada.

E agora que ficaremos com o segmento das 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, e 12" (e maiores) já tratado, que tal voltarem a darem alguma atenção a modelos com ecrãs de 2 e 3"? (Se é que ainda irão a tempo de evitar que o pessoal fuja para os eventuais futuros smartwatches e outros dispositivos wearabale que venham a aparecer...)

2 comentários:

  1. Este sempre é um pouco mais pequeno do que o meu, eu uso um bq Elcano de 7" como tlm e não me queixo do seu tamanho.

    ResponderEliminar
  2. Eu ja fartei-me deste ecras grandes,nao digo nada,as imagem nao tem nada ver como num ecra de 3 polgadas,mas andar com estes tejolos no bolso de calças para me nao e muito comfortavel,eu queria ver ecra de 3 com full-hd,depois isso vao dizer:isso sim,isto e topo de gama!

    ResponderEliminar