2013/05/31

T-Shirt da Semana

Chegamos a mais uma sexta-feira, e voltam todos a estar mais próximos que nunca de poderem ganhar uma T-shirt oficial do Aberto até de Madrugada sem esforço (quase) nenhum.

Esta semana - novamente - terão que adivinhar o número de posts que estarão publicado às 23h da próxima segunda-feira (dica: podem ver o número actual no final da coluna à direita.).

Ganhar uma t-shirt oficial do AadM nunca foi tão fácil, e para isso estão apenas a um número de distância.

Portanto, tudo o que têm a fazer é:
  1. deixar nos comentários a vossa previsão do número total de artigos publicados que acham que o Aberto até de Madrugada terá às 23h00 da próxima segunda-feira
  2. podem deixar as vossa previsões até às 23h59 de amanhã (sábado)
  3. não se esquecerem de vir espreitar se foram vencedores e/ou deixarem forma de contacto (no caso de não responderem em 3 dias, o prémio será atribuído a outra pessoa)

Ganha a pessoa que acertar no número de artigos, ou que mais se aproximar (em caso de empate, ganha a resposta colocada em primeiro lugar).

Atenção que comentários repetidos de uma mesma pessoa serão removidos. Nada de tentar "adulterar" os resultados indevidamente, s.f.f. - como por exemplo, vir apagar um comentário com uma estimativa mais baixa depois dos comentários já terem superado esse número! ;P As únicas eliminações permitidas serão no caso de alguém por engano ter colocado um valor que já tinha sido indicado anteriormente e o quiser corrigir. A partir daí... fica como está.

Façam as vossas previsões, e boa sorte!

[Atenção: alguns dos vencedores têm-se esquecido de vir verificar se ganharam a t-shirt... Não deixem de vir espreitar os resultados na noite de segunda-feira ou no dia seguinte.]

27 comentários:

  1. Respostas
    1. Parabéns Sérgio, és o vencedor da t-shirt da semana.

      Envia-me os teus dados (tamanho e cor da tshirt pretendida e morada) para abertoatedemadrugada@gmail.com

      Eliminar