2013/05/31

Xbox One em pré-venda na Amazon por 700€


Depois da Sony PS4 é a vez de também a Xbox One chegar à Amazon por 700€ em pré-encomenda, e com a indicação de que ficará disponível a 31 de Dezembro de 2013. Novamente, tratam-se apenas de valores e datas de "referência" que serão ajustados assim que a MS revelar qual o preço real e a data efectiva de lançamento da nova consola - que previsivelmente será lançada a tempo de poder "facturar" na época de Natal.

A pressa da Amazon em tentar garantir desde já as reservas é tanta, que nem se lembraram de editar o "copy-paste" feito do aviso da PS4, deixando-nos com a curiosa indicação de que a "Microsoft ainda não anunciou o preço da... PS4"! :)

Por muito que eu tenha interesse em apanhar uma (ou ambas) destas novas consolas, e compreenda que haja pessoas com muita mais vontade que estejam "desesperadinhos" por as arranjar o mais cedo possível, não posso deixar de recomendar que mantenham a vossa carteira bem fechada até se saberem dados bem concretos sobre os preços finais, datas de lançamento... e as igualmente importantes questões de sabermos como é que vão ser afinal tratados os jogos usados, necessidade da internet para activações, etc.

Se bem que uma coisa é certa... com uma Xbox One ou uma PS4, a época de Natal de 2013 vai ser escaldante! (Vai ser para compensar o Verão frio que se está a prever. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)