2013/05/31

Novos Razer Blade e Blade Pro


Quem opta por um ultrabook sabe desde logo que terá que sacrificar algumas coisas. Para quem leva os jogos a sério e gostaria de ter a mais potente placa gráfica disponível num computador ultra-fino que possa carregar para todo o lado, as opções são extremamente reduzidas... mas passam agora a contar com dois novos portáteis Razer que que ninguém ficará indiferente.

O novo Razer Blade de 14" é tão somente o mais fino ultrabook gamer de sempre - conseguindo o feito de ser mais fino que um MacBook Pro Retina.



Este computador já dá uso à mais recente geração da CPUs da Intel (Haswell) assim como o novo GPU da NVIDIA (GeForce GTX 765M). Para além disso vem com 8GB de RAM, SSD até 512GB, 3 portas USB 3.0, HDMI, e... um preço a condizer (começa nos $1799). O único ponto a criticar - para além do preço - é que o seu LCD de 14" se fica pelo 1600x900 em vez dos 1920x1080 que se poderia esperar num modelo como este.



Para quem gostar de um ecrã maior, tem disponível o modelo de 17".

Com hardware idêntico, o ecrã passa a ser Full HD (17.3"), e temos também o touchpad que na verdade é um touchscreen que se adapta aos diferentes programas e jogos, e se torna numa ferramenta bastante útil para todo o tipo de situações (programas de edição de imagem, vídeo, som, jogos, etc.) Programas como o Photoshop, Premiere, Maya, GIMP, e muitos outros são suportados por este SwitchBlade UI.

O preço do Razer Blade Pro começa nos $2299.




[via Anandtech]

2 comentários:

  1. alguém me da ele mesmo e se não for pedir muito o de 17 polegadas mesmo
    mas se nao tiver €€ o de 14 serve mesmo

    ResponderEliminar
  2. se alguem me der um eu ficava maravilhado, espero que este sonho se concretize.

    ResponderEliminar