2013/05/28

WD lança novos Discos "Se" para Data Centers

 Embora fisicamente todos os discos rígidos possam ter aspecto idêntico, há discos... e "discos". Dependendo do fim a que se destinam, há diferenças substanciais que fazem com que um disco concebido para uso doméstico possa não ser o mais adequado para se utilizar num NAS, ou que um disco concebido para um servidor possa não garantir as melhores prestações numa utilização "comum". Estes novos discos WD da série Se foram concebidos para o mercado empresarial e destinados a Data Centers onde estejam em funcionamento contínuo 24h por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Disponível com capacidades de 2, 3 e 4TB, esta série vem juntar-se às gamas Xe e Re (para centros de dados) e também a gama RED (para NAS de pequena dimensão), oferecendo assim um leque variado de escolha em função das necessidades.

Os discos WD Se incluem: um duplo processador para maior desempenho, tecnologia para reduzir vibrações, resistir a choques, e manter a integridade dos dado, e são alvo de testes de burn-in para garantir a sua fiabilidade.

Os discos WD Se, com capacidade entre 2 TB e 4 TB (WD2000F9YZ, WD3000F9YZ e WD4000F9YZ) estão disponíveis através de distribuidores e revendedores selecionados com preços que vão dos €109 aos €205 (+IVA) e com garantia limitada de cinco anos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)