2013/06/28

Nova Edição do Nike+ SportWatch GPS


Lembram-se do Nike+ SportWatch GPS? A TomTom e a Nike acabam de lançar uma nova edição deste "relógio de corrida" de cor antracite e vermelho. Numa altura em que o segmento dos smartwatches está a começar a aquecer, vai começar a ser cada vez mais complicado decidir qual o modelo mais adequado - mas por enquanto ainda não existem muitas opções para equipamentos que se possam comprar "já hoje".

Quando muito, este SportWatch da Nike/TomTom apenas peca por já ter quase um ano de existência - e talvez pudesse ser alvo de uma actualização, nem que fosse apenas com o único propósito de melhorar a sua autonomia (embora não se possa considerar que as 8h anunciadas em "corrida" sejam más... mas se estendessem um pouco mais, poderíamos começar a usá-lo como "tracker" a tempo inteiro durante todo o dia, abrindo novas possibilidades).

Tal como os modelos já existentes. Este Nike+ SportWatch GPS Powered by TomTom permite monitorizar e analisar as vossas corridas e compará-las com as de toda a comunidade NIKE+ espalhada pelo mundo, e conta com funções motivacionais como alertas e mensagens que vos incentivam a levantar do sofá (e depois durante a corrida).

O novo Nike+ SportWatch GPS Powered by TomTom já se encontra disponível no nosso país com um preço recomendado de 169,00€.


4 comentários:

  1. Uma pequena correcção
    "peca por já ter quase um ano" o relógio já tem mais de 2 anos.

    ResponderEliminar
  2. comprei um o fim de 2012 e apenas apanhou alguns aguaceiros , nada d grandes molhas , e o ecran foi á vida , reclamei , e entregaram-me um novo e aconteceu , extamente o mesmo , o k é de lamentar um relogio de desporto não ter as minimas condições de todo o terreno.... quando faço exercício , levo sempre um ipod , e esse sim é todo o terreno.... enfim acho que a nike antes de fazer grandes alterações devia rever esta questão.........

    ResponderEliminar
  3. já tive 2 relogios , e apanhou alguns aguaceiros , e o ecran , foi á vida o que é de lamentar um artigo de desporto não estar preparado para todo o terreno .....

    ResponderEliminar