2013/06/17

OWASP faz Tour Europeia para Promover a Segurança


A OWASP (Open Web Application Security Project) está a organizar uma tour europeia para promover a segurança, e que no próximo dia 21 de Junho irá passar pelo ISCTE-IUL em Lisboa. Numa altura em que quase diariamente lidamos com casos de grandes empresas que são vítimas de ataques de hackers (e que em muitos casos têm as suas "portas abertas" com flagrantes falhas de segurança), este tipo de iniciativa torna-se de interesse fundamental para todos os que desejem ter uma presença "segura" na internet.

O evento é gratuito, mas é necessário inscreverem-se pois os lugares são limitados.

Neste evento poderão contar com sessões sobre: Sandboxing JavaScript; Protecting JavaScript source code – Facts and Fiction; PHP and Application Security; Software - vulnerabilities and needs; Scripting Application Security; feitos por oradores nacionais e estrangeiros.

Se são developers, ou de qualquer forma directa ou indirecta estão relacionados com algo que esteja disponível na web e acessível ao mundo, não vão querer perder esta oportunidade para assegurar a segurança dos vossos sistemas.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)