2013/06/26

Passatempo LG dá-te um L5 por Foto do teu Telemóvel de há 10 anos


Que telemóvel tinhas há 10 anos atrás? A LG quer que puxes pela memória e vás ao baú das tralhas obsoletas para repescar e tirar o pó ao telemóvel que tinhas há 10 anos atrás. Em troca, habilitas-te a ganhar um LG Maximo L5II (bem que poderiam ter oferecido um LG G, mas... quando se trata de ofertas, não podemos ser esquisitos.)

Para participares tens apenas que tirar a foto mais original ao teu fiel companheiro da altura. No meu caso era um Samsung SGH-2100, depois de anteriormente ter tido o mítico SGH-600; e que se manteve até à chegada do iPhone 3GS. Claro, obrigava-me a andar também com um "pocket PC" atrás (um Fujitsu Siemens Pocket Loox 600) - sendo que na altura sonhava poder eventualmente fazer upgrade para um pocket PC que tivesse a espantosa resolução VGA (o Loox 720) e pudesse ter GPS incorporado, para evitar andar com o módulo GPS bluetooth externo atrás. Aliás, ainda me lembro da tralha com que carregava na altura: telemóvel, pocket PC, módulo GPS, câmara digital... E era mais que certo que no dia em que deixasse alguma das coisas em casa, seria o dia em que precisamente me iria fazer falta! Digam lá se agora não é bem mais simples carregar um único aparelho que faz tudo?

Depois só tens que enviar a foto e os teus dados (nome, morada e número de telefone) para blog.lgportugal@gmail.com. Tens até ao final de Domingo para participar (30 de Junho às 24:00) e o vencedor será anunciado na página do Facebook da LG Portugal.

Qual era o telemóvel que tinhas, e com qual sonhavas na altura? :)

3 comentários:

  1. há aqui qq coisa de errado..
    o 2100 é de 1999.. eu tive um em 2001.. 2003 ja era bue tarde :\ mas lembro q ainda se vendia por ai. e aguentou te ate ao 3gs (2009?)???
    duvido q tal HW aguentasse tanto tempo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aguentou aguentou. :)
      Depois desse nunca mais saiu nada que me convencesse (de tamanho compacto). Nunca me senti atraído pelos Nokia com Symbian, e estava à espera que saísse "algo" que se aproximasse do que eu desejava (ia desenrascando com o Windows Mobile, fortemente alterado para ser mais utilizável sem recorrer à stylus... demorou anos, mas depois lá apareceu um tal de iPhone a dar resposta ao que pretendia! :)

      O único aparelho que me fez considerar seriamente a compra na época pré-iPhone era um telemóvel sem teclas que era só um pequeno touchscren (sueco ou finlandes, já não me recordo do nome daquilo). Mas era muito limitado...

      Eliminar
  2. eu nesse período (2004-2010) tive o Sony K600i.
    e ainda se aguentou em paralelo com o Magic (2009-2012), ate comprar o DHD

    ResponderEliminar