2013/07/03

Ganha Livros Rapid Android Development da O'Reilly

Este mês a votação dividiu-se entre dois dos seis livros propostos (e houve alturas em que ainda pensei que o Learning Python fosse capaz de vencer) mas o vencedor acabou por ser o: Rapid Android Development.


Já sabem como tudo se processa, a cada dia iremos fazer uma pergunta, sendo atribuído um exemplar aleatoriamente entre todos os que responderem correctamente às perguntas de cada dia. Ou seja... podem - e devem - responder a todas as perguntas para terem mais probabilidades de apanhar um dos cinco livros que temos para oferecer.

Esta oferta está disponível para todos os que tenham morada em território nacional (Portugal) e... não se esqueçam de espreitar os livros da O'Reilly sempre que precisarem de algo para se iniciarem ou necessitarem aprofundar os vossos conhecimentos sobre qualquer matéria. Embora seja verdade que muita coisa se encontra na Internet, há coisas para a qual não há substituto de um bom livro em papel que podemos folhear, marcar as folhas, ou até rabiscar nas suas páginas.

(A pergunta será actualizada diariamente neste mesmo post... pelo que se não querem perder nenhuma o mais simples será criarem um aviso recorrente na vossa agenda/calendário para cá regressarem nos próximos cinco dias. De qualquer forma, também eu vos irei recordando diariamente para cá voltarem... :)


Actualização: Passatempo encerrado, os vencedores deste mês foram:

  • Carl Ruhle
  • Igor Gomes
  • Odete Valente
  • Ivo Mota
  • Ruben Ventura



Passatempo aberto a todos os participantes com morada em território nacional (Portugal).

3 comentários:

  1. Atenção que na pergunta 3/5, é perguntado "Qual a linguagem de programação utilizada neste livro" mas a única resposta possivelmente correcta refere-se a um ambiente de desenvolvimento, e não a uma linguagem de programação. A verdadeira linguagem de programação não está nas hipóteses. Mereço o livro :P Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ambiente, framework, etc. etc. vocês já sabem a que me refiro. ;P :)

      Eliminar
    2. Por acaso até não sabia, porque a pergunta que geralmente é feita é mesmo a da linguagem de programação. Mas pronto, dá para chegar lá por exclusão de partes :)

      Eliminar