2013/07/22

HP anuncia o Slate 21, o AIO Android

Com muitas pessoas a optarem por tablets como alternativa aos PCs, há também quem aposte nos tablets Android de maiores dimensões como verdadeiros substitutos dos PCs com Windows. É esse o caso deste primeiro PC Android All-in-One da HP: o HP Slate 21.

Com um ecrã de 21.5" Full HD, este all-in-one pode funcionar quer como computador de estilo convencional (com teclado e rato), como ser usado como tablet puro com dimensão que chega para tudo e todos. No seu interior encontramos um dos novos Tegra 4 da Nvidia, que garantirá um excelente desempenho tanto a nível de processamento como a nível gráfico, acompanhado pelo Android 4.2. Infelizmente, não conta com uma bateria que lhe permita funcionar longe de uma tomada eléctrica.

O HP Slate21 All-in-One vai estar disponível na Europa em Setembro, faltando apenas saber qual será o seu preço no nosso país (no mercado internacional tem sido anunciado com um preço de $400 que me parece bastante interessante - embora a inclusão de uma bateria, mesmo que fosse para uma autonomia relativamente reduzida, fosse apreciada).

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)