2013/07/12

HTC prepara novo HTC One melhorado para este ano?


Parece que também a HTC se está a deixar contagiar pela recente tendência de lançar actualizações de modelos poucos meses após o lançamento. Embora ainda não passem de rumores, fala-se de que um novo HTC One melhorado, que poderá contar com um Snapdragon 800 em vez do 600 do modelo actual, poderá chegar antes do final do ano.

Vocês já sabem que eu prefiro ciclos de lançamento anuais que dêem algum descanso a quem compra um equipamento, sem "recear" que poucas semanas depois venha a sair um novo modelo melhorado - mas conforme um mini-inquérito que já cá fizemos, muitas outras pessoas dizem que preferem que os fabricantes estejam a lançar novos produtos continuamente usando o melhor material disponível no momento.

Parece-me que os ciclos anuais em breve poderão ser coisa do passado, e passaremos a ter ciclos de actualização "continuados". (De uma forma ou de outra, a única garantia que temos é que assim que se compra um qualquer equipamento electrónico, é apenas uma questão de dias/semanas/meses até que seja anunciado algo melhor e potencialmente mais barato).

3 comentários:

  1. por isso é que nunca compro o modelo que tenha acabado de sair. é uma opção económica obviamente, mas sinto-me sempre mais satisfeito comigo próprio quando compro o modelo do ano passado que está a 50% de desconto :)

    ResponderEliminar
  2. "Parece que também a HTC se está a deixar contagiar pela recente tendência de lançar actualizações de modelos poucos meses após o lançamento."
    Hmm ??!!?!

    Oh Carlos isto até nem parece teu...
    Bem sabes q a HTC por volta de outubro/novembro lança uma versao melhorada da sua joia da croa lançada na primavera
    Touch HD, Desire HD, Sensation XL, One X+, and so on...

    ResponderEliminar
  3. Comprar um HTC é perder dinheiro! Ao fim de 6 meses é descontinuado. Nem peças se arranjam para eles. A maior aldrabice em tlm. Uma vergonha.

    ResponderEliminar