2013/07/07

iPhone de Baixo Custo Revelado por "Clones"?


Os rumores sobre um eventual iPhone de baixo custo não param de surgir com bastante frequência, e depois de termos visto umas tampas plásticas que supostamente lhe seriam destinadas, é agora a vez de podermos ter um "verdadeiro" iPhone de baixo custo... feito por um fabricante de clones, e a correr Android.

Por apenas $199 poderão ficar com um "iPhone" com um ecrã idêntico ao do iPhone 5 (4" com 1136x640), e com bem actualizado CPU Snapdragon 600 quad-core a 1.7Ghz e Android 4.2.1. Quanto às cores da capa plástica, poderão escolher entre branco, verde e cor-de-rosa).  Mas mesmo que estejam interessados, será bastante difícil apanhar um, pois a empresa diz que apenas irá fazer uma pequena série inicial de 100 unidades, e que apenas serão entregues em Setembro (e o facto de não estar ainda instalados os botões de volume - nem existir o comutador para o modo silêncio - poderá também fazer suspeitar que este suposto iPhone "low cost" não passe de uma tentativa de imitação apressada feita para aproveitar o mediatismo de tal modelo).

E caso estejam preocupados com esta empresa poder estar a copiar a Apple descaradamente, não se preocupem que a sua ética não é faz distinções entre Apple e outras marcas, pois também têm um clone do HTC One por $249, caso faça mais o vosso estilo. :)

1 comentário:

  1. leque numa mão
    cervejinha na outra
    e estás a escreber com os pés?
    bê lá os erros ,)

    ResponderEliminar