2013/07/26

KEF E305 - nova geração de Som para o Cinema-em-Casa


Nunca escondi que tenho uma atracção especial pela colunas da KEF, e por isso mesmo não podia deixar de partilhar convosco este "rico brinquedo" que são o novo sistema de colunas 5.1 KEF E305, que retoma a emblemática forma de ovo estreada nos sistemas KHT2005 e KHT3005 que impressionaram tudo e todos aquando do seu lançamento, criando uma legião de fãs por todo o mundo.

O sistema KEF E305 é constituído pelas colunas satélite E301, uma coluna central E301c e um subwoofer ativo KEF E2. Está disponível em preto ou branco, com acabamentos acetinados, e o seu design compacto permite que sejam instaladas discretamente em todo o tipo de locais.

Eu, confesso que não acho grande piada ao visual oval... mas felizmente isso é algo que rapidamente se esquece assim que o som começa a fluir. (Chamem-me tradicional, mas para mim, colunas têm que ser "caixotes" de linhas direitas. :P)

O sistema de cinema-em-casa KEF E305 já está disponível através da Infinite Connections, que representa a marca em Portugal, por um preço de 1.149 euros. (Estão também disponíveis suportes de chão para as colunas satélite, com um preço de €199/par.)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)