2013/07/03

Novos Nokia 207 e 208



Os feature phones começam a ter uma vida cada vez mais complicada face aos smartphones de baixo custo que começam a chegar a preços ultra-económicos, mas isso não impede algumas marcas de continuarem a apostar neste segmento. A Nokia lançou três novos equipamentos: o Nokia 207 , o Nokia 208 (na prática é um 207 com câmara) e o Nokia 208 Dual SIM que oferecem uma ligação 3.5G à Internet a baixo preço, permitindo o acesso ao email, redes sociais, etc.

Sabendo-se que muitas vezes este tipo de telemóveis desempenha o papel de equipamento secundário, a Nokia disponibiliza também uma app "Transfer" na Loja Nokia que permite sincronizar os contactos directamente com um smartphone (Windows Phones 8 Lumia e Androids). Também comum a esta gama é o Nokia Xpress Browser que conta com tecnologia de compressão de dados para uma velocidade superior com menor consumo de dados. É também possível usá-los como "modem mobile" ligando-os a um PC via cabo USB.

Estes Nokia 207 e Nokia 208 têm uma autonomia anunciada de até 33 dias em standby (20 dias para o modelo Dual SIM), e chegarão ao mercado no terceiro trimestre deste ano. O preço de venda estimado será de 52€ (excluindo taxas e subsidiação).

[via Nokia]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)