2013/07/28

Oppo Find 5 tem nova ROM (e temos mais descontos para te oferecer)


Temos boas notícias para os possuidores (actuais e futuros) do Oppo Find 5. Já está disponível a mais recente versão beta da Color ROM, que vem acompanhada por inúmeros melhoramentos e correcções.

Embora ainda existam alguns detalhes por resolver, como por exemplo a recomendação de que não se use a função de eliminar contactos duplicado (por algum motivo ainda está em fase "beta"), quem quiser experimenta-la desde já deverá notar melhorias significativas a nível da autonomia, assim como encontrar inúmeras novidades como: modo handwriting para escrever literalmente; apresentação dos conctacos mais recentes ao escrever mensagens para acelerar o provesso; novos popups para mensages e chamadas perdidas com acções rápidas; ecrãs de fundo dinâmicos (live wallpapers) com o estado do tempo; tirar fotos durante a gravação de vídeo; gestos para ajustar volume e brilho enquanto se vê vídeo; duplo toque no ecrã para acordar o dispositivo; guest mode (ideal para se emprestar o smartphone a amigos); holiday mode; gesto para fazer capturas de ecrã; e muito mais.


E uma vez mais tenho excelentes notícias para quem estiver a pensar comprar um Find 5 nos próximos dias, pois temos mais vouchers de desconto para vos oferecer. Para isso tens apenas que responder a uma simples pergunta (cuja resposta podes encontrar na nossa análise ao Oppo Find 5) e deixar a tua resposta aqui.

Actualização: os vencedores foram Alexandre Paias, Sandra Sousa, João Bernardo, Fernando Soares.

Uma vez que estes vouchers de desconto de 50€ expiram no final deste mês, os vouchers serão enviados já hoje e amanhã, pelo que será aconselhável manterem-se atentos ao email para lhes darem uso o mais rapidamente possível. Obviamente, participem apenas se estiverem seriamente interessados em comprar um Oppo Find 5, senão poderão estar a desperdiçar um desconto que seria útil a outras pessoas.

7 comentários:

  1. onde anunciam os vencedores =p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ok, obrigado... fico ansiosamente à espera xD
      ate dia 31, certo?

      Eliminar
  2. Quantos vouchers oferecem, e recebo tambem a easy cover?

    ResponderEliminar
  3. Obrigado a todos pela participação, neste momento já foram enviados os 4 vouchers adicionais que tínhamos para oferecer.

    Esperemos que no futuro surjam novas oportunidades da Oppo. :)

    ResponderEliminar
  4. Ò Carlos vai dando uns vouchers aos internautas de vez em quando, não pode ser só para os amigos.
    Devias publicar o nome dos premiados se não parece mal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vencedores: Alexandre Paias, Sandra Sousa, João Bernardo, Fernando Soares.

      Estes quatro vouchers adicionais foram atribuídos aleatoriamente entre quem participou - não há distinção entre "amigos" ou "não amigos" - como penso já estar mais que demonstrado ao longo desde anos.
      (É precisamente por não ter tempo/paciência ou sequer vontade de ficar com qualquer tipo de "peso na consciência" que desde sempre deixo as decisões a cargo do random.org. Se querem falar de amizades, falem com ele.)


      A não colocação dos nomes deveu-se unicamente à urgência com que os vouchers tinham que ser enviados (para dar tempo a que os recebessem e fizessem a compra antes do final do mês) e a falta de disponibilidade - não estava com PC por perto, e actualizar posts via "mobile" é um pesadelo não recomendável a ninguém.

      Eliminar