2013/07/29

XKCD Time chega ao Fim


Os pequenos bonecos do XKCD são conhecidos por toda a internet, contendo inúmeras pérolas do conhecimento, diversão, sarcasmo e curiosidade. Um dos seus projectos deixou intrigados todos os fãs, o 1190 / Time, que ao longo de meses foi desvendando uma história a passo de caracol, frame por frame, actualizada a cada hora.

Agora, mais de 3000 desenhos mais tarde, a história chega finalmente ao fim e os fãs poderão finalmente apreciar o trabalho final em poucos minutos espreitando um dos muitos sites de fãs que se dedicaram a compilar o "filme" imagem por imagem e também a transcrever a história e a explicar alguns aspectos técnicos.

Vai ser certamente mais um dos episódios mais marcantes de sempre do sempre excelente XKCD. Não se esqueçam que podem apoiar o seu criador - Randall Munroe - comprando os produtos que disponibiliza na sua loja online, dos quais destaco o primeiro livro XKCD Volume 0, e os posters das profundidades dos lagos e oceanos e o das alturas - que ficarão sempre bem em qualquer sala onde desejem dar um pequeno toque "geek".


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)