2013/08/23

Actualização corrige problemas de GPS e Touch do Nexus 7


Boas notícias para os compradores do novo Nexus 7 que estavam a ficar assustados pelo problema de perda de sinal GPS de forma aleatória e de estranhos toques fantasma no touchscreen quando tocavam em dois pontos simultâneos no mesmo eixo vertical/horizontal. O Google estava atento às "reclamações" e já disponibilizou uma actualização que corrige estes problemas.



Agora é uma questão de esperarem que a actualização chegue ao vosso aparelho (eu, de tanto reclamar deste sistema, devo ter passado para o início da lista, pois a actualização chegou-me poucos minutos depois de ler a notícia) ou então podem arriscar-se a fazer a actualização manualmente utilizando os ficheiros fornecidos pelo Google.

Não recomendo que o façam, a não ser que saibam exactamente o que estão a fazer e tenham experiência em gravação de roms, e/ou recuperações quando a coisa corre mal. Se têm aguentado com os problemas até agora, não será por mais um dia, ou dois, ou mais alguns, que a coisa se complicará. O que interessa é que o problema estará corrigido, e que a solução está a caminho.

5 comentários:

  1. Para quando uma review do AadM ao novo Nexus 7?

    Continuação de bom trabalho ;)

    ResponderEliminar
  2. Boas noticias , o Android está a ficar bem ficholas com actualizações quase em todos os dispositivos de média gama para cima, estamos naquele ponto de viragem em que vamos passar do 8 para o 80, a Google está de parabéns .

    ResponderEliminar
  3. Gostaria era de saber para quando o novo Nexus 7 em terras lusas!!!

    ResponderEliminar
  4. O bug do clipboard manager era suposto ser resolvido com esta atualização mas parece-me que não.

    ResponderEliminar