2013/08/11

Interface do Honami da Sony revelado em vídeo


Vai aproximando a data de apresentação do próximo smartphone topo-de-gama da Sony, com o nome de código Honami, que deverá ter características de luxo (embora não esteja a ver como será possível melhorar muito mais face ao que os Xperia Z oferecem) e um interface renovado.

Esse interface já foi "apanhado" na internet, e depois de algumas modificações foi possível ver que tal funcionava num Xperia Z com root. Há coisas que certamente ainda estarão a ser trabalhadas e melhoradas, pelo que o seguinte vídeo deverá ser visto apenas como um protótipo do que estará para vir, mas onde se podem ver já muitas das alterações feitas pela Sony relativamente ao Android "puro".

Mesmo sendo um fã do Android puro, sou obrigado a reconhecer que há realmente algumas coisas que estão bem apanhadas (e que o próprio Google bem poderia aproveitar para implementar no Android de raiz) - havendo outras que... nem por isso. O que é certo é que a Sony tem lançado alguns dos mais apetecíveis smartphones Android dos últimos tempos... e bem que merecia tornar-se na próxima marca a fabricar um Nexus para o Google.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)