2013/08/11

Próximo iPhone revelado a 10 de Setembro?


Os rumores não param, nem mesmo em época de férias, e agora chega a primeira data provável para a próximo grande evento da Apple: a apresentação do seu novo iPhone (ou iPhones), que parece estar marcada para o dia 10 de Setembro.

Podemos esperar um novo iPhone com processador mais rápido, câmara melhorada, acompanhado pelo iOS7 para lhe dar uma cara lavada, e muito possivelmente um botão home renovado com sensor de impressões digitais integrado. Novidades que vêm dar seguimento à progressão lógica da evolução tecnológica, e onde parece haver pouco - ou nenhum - espaço para grandes revelações mediáticas capazes de deixar os espectadores de "queixo caído", como noutros tempos.

Será que é desta que assistiremos ao regresso do "one more thing..." que tantos apreciavam nas apresentações feitas por Steve Jobs? Será esse o trunfo usado para anunciar a chegada de uma nova geração de iPhones mais económicos para permitir que o iOS face frente à avalanche de equipamentos Android em toda as gamas de preços? Ou será que a Apple conseguirá surpreender tudo e todos com a apresentação de um iWatch que não se esperaria ficar pronto tão rapidamente?

Como sempre, todas as possibilidade são válidas... mas certezas só as saberemos no dia 10.

1 comentário:

  1. Estamos a um mês e o que apareceu foram só as carcaças do suposto iPhone barato ?!
    Por esta altura já devia haver mais "transpirações" (o que tem havido são suposições, o que não é a mesma coisa).
    Mas acho que sim, vão apresentar o 5S com leitor de impressões digitais e um iPhone relativamente mais barato. Com ecrãs de tamanhos diferentes é que não acredito.

    ResponderEliminar