2013/08/15

Portal App traz Multitasking e Notificações Flutuantes a todos os Androids


Se se lembram do sistema HALO de multitasking com janelas flutuantes e notificações utilizado no Paranoid Android e gostavam de o poder usar no vosso Android sem ter que alterar o firmware do vosso equipamento, tenho boas notícias. Graças à disponibilização do Halo como open-source, é agora possível ter algo bastante parecido em qualquer Android bastando para isso darem um salto ao Google Play e instalarem a app Portal.

Embora ainda esteja em fase beta e ainda não permita fazer tudo o que o Halo faz, permite desde já ter acesso a todas as notificações de forma menos intrusiva (sendo possível configurarem quais as apps querem visualizar nas notificações flutuantes), assim como rapidamente lançar a app de mensagens, twitter, facebook, ou browser sem terem que sair da app actual.

Uma vez que não necessita de nenhuma modificação no sistema nem acesso root, é uma excelente app para trazer alguma da versatilidade do Halo do Paranoid Android a qualquer dispositivo Android - sendo previsível que ao longo das próximas semanas vá melhorando ainda mais.


[via Android Authority]

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)