2013/08/29

Samsung vai mostrar Ecrã Ultra HD de 98" na IFA


Ter uma resolução Ultra HD 4K num ecrã de 50" é um desperdício, e a Samsung quer mostrar isso mesmo com o "brinquedo" que se preparam para mostrar na IFA. Depois dos ecrãs de 85", a Samsung propõe-nos o que é uma verdadeira parede digital: um ecrã de 98" Ultra HD!

Penso que posso pousar os catálogos... pois é mesmo de um destes que eu estava à espera para encher os 100" de espaço que tenho reservados aqui em casa para o meu ecrã de sonho (e actualmente subaproveitado com um "pequenito" ecrã de 50" Full HD). Este é o tipo de produto que nem vale a pena perguntar o preço, pois não me parece que seja algo ao alcance de 99.9% da população mundial... por enquanto.

Mas considerando a velocidade com que ecrãs OLED e Ultra HD têm descido, podemos sonhar que daqui por alguns anos se possam ter umas "paredes" de vídeo em casa. Até lá, vamos ter que nos ir contentando com monitores Ultra HD mais pequenitos, e a Samsung está a preparar um de 31.5" para aqueles que já não se sentem satisfeitos com os seus monitores de 2560x1440.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)