2013/08/04

YouTube faz Paródia a Reclamações Habituais no YouTube


Se é fácil  imaginar a quantidade de queixas e reclamações que um serviço com milhões de utilizadores terá, agora tentem imaginar o que será tentar gerir queixas num serviço como o YouTube que atrai mil milhões de pessoas por mês. Não será coisa fácil certamente, e talvez por isso a única opção - por vezes - sejam "descomprimir" fazendo uma brincadeira, como a paródia que se segue e que foi buscar algumas das "vedetas" do YouTube para as colocar em situações que deverão ser bem comuns no departamento que tem que aturar as queixas.

... Não posso dizer que ficaria muito incomodado se esta moda pegasse e todos os serviço de apoio ao cliente atirassem cá para fora vídeos a mostrar aquilo que têm que aguentar, praticamente a todas as horas do dia, todos os dias da semana... Embora sejam mal-tratados, por serem a "linha de frente" que tem que levar com o impacto de todos os clientes/utilizadores zangados, seria mais que justo compreender que apenas estão ali a fazer o seu trabalho, e na maioria das vezes (sempre?) bastante limitados quanto ao que podem dizer/fazer.

2 comentários:

  1. Tens a certeza que o video e do Youtube? parece ser mais uma paródia..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "It comes from the folks at Barely Political, the production group owned by Next New Networks, the video startup YouTube bought a couple years ago"

      http://allthingsd.com/20130803/youtube-wants-to-hear-your-complaints-so-it-can-parody-them/

      Eliminar