2013/09/26

Bose Quiet Confort 20 - auriculares com cancelamento de ruído


Para os fãs da música em qualquer lugar sem o incómodo do ruído ambiente a Bose propõe os seus novos auriculares Bose Quiet Confort 20/20i - os primeiros auriculares da marca a integrar um sistema activo de cancelamento de ruído.



Estes auriculares estão disponíveis em duas versões - os QC20 e os QC20i - sendo a única diferença que os primeiros funcionam em qualquer equipamento genérico, enquanto que os 20i foram concebidos especificamente para dispositivos Apple. Os auriculares QC20 estão equipados com os terminais StayEar+ com formato em cone que se ajusta perfeitamente ao ouvido e ajuda a reduzir o ruído exterior, ampliando o efeito da redução activa de ruído.

Quando é necessário ouvir tudo o que se passa "lá fora" sem reduções, basta activar o modo Aware com um simples toque para que se desligue a função de cancelamento de ruído. Estes auriculares QC20 já estão disponíveis no mercado português e têm um preço recomendado de €299,90.

Relembro que este sistema de cancelamento de ruído funcionam bastante bem para barulhos "constantes" (como o zumbido das ventoinhas de um computador), mas não fazem milagres caso se trate de barulho irregular (como um vizinho aos berros! :)

1 comentário:

  1. Já existem várias opções bem mais baratas no mercado. Tenho uns da Digital Silence, que comprei na Amazon UK há um ano, que cumprem perfeitamente a sua função e a qualidade sonora não é nada má, por menos de 50 euros.
    Para quem anda de avião 10x por mês como eu, o Noise Cancelation foi a melhor invenção dos últimos tempos.

    ResponderEliminar