2013/09/26

bq começa a vender a Replicator 2 da Makerbot


A bq tem dado que falar com os seus smartphones e tablets, e agora dá outro passa para uma nova área: a das impressoras 3D. A bq acaba de se tornar o distribuidor oficial da Makerbot  em Espanha, e começará por disponibilizar a Replicator 2 a partir de hoje na sua loja online com um preço de 2399€.



A Makerbot dispensa apresentações, tendo sido uma das principais responsáveis pela popularização das impressoras 3D "económicas" e para todos.

A Makerbot Replicator 2  é um dos modelos mais evoluídos, permitindo imprimir objectos de grande dimensão com volume até 28.5x15.3x15.5cm, com camadas que podem ter uma espessura de apenas 100 microns. Tem também um sistema de pausa automática que pára a impressão quando a cabeça extrusora atinge uma temperatura demasiado elevada, retomando-a quando volta à temperatura ideal, sem que o ponto de união seja perceptível.

Só me parece que com tanta variedade e diversidade de produtos (o que acho muito bem) começa a ser desadequado continuarem a usar um site chamado bq Readers que remota às suas origens com os leitores de eBooks. Fora isso, há que dar os parabéns à bq por não ficar quieta neste mercado dinâmico que temos actualmente, e onde as empresas "têm que se mexer".

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)