2013/09/07

iPhone 5Same?


A chegada de um novo iPhone é sempre motivo para várias pessoas demonstrarem a sua originalidade com paródias às apresentações da Apple (que, diga-se de passagem, até facilita o trabalho devido aos seus vídeos característicos que parecem seguir sempre o mesmo template).

O vídeo que se segue mostra-nos como será um iPhone 5S, onde "S" representa "Same" - ou seja, um novo iPhone que não traz nada de novo face ao anterior.

Brincadeiras à parte, é precisamente esse o grande receio que as marcas deverão ter hoje em dia, pois torna-se cada vez mais difícil arranjar algo de novo para adicionar e que surpreenda o público. Por isso mesmo várias marcas dedicam cada vez mais tempo e importância ao software e apps do que ao hardware em si. Desta vez, espera-se que a Apple vá aproveitar o sensor de impressões de digitais (se se vier a concretizar) como factor diferenciador... se por acaso não existir, então se calhar o vídeo que se segue ficará bem mais perto da realidade do que se poderia imaginar. :)

2 comentários:

  1. Até tinha graça se fosse o primeiro do género.

    Ainda prefiro os "concept iPhone", neste caso do 6. Sempre demonstra imaginação.

    http://m.youtube.com/watch?v=rczqP0FwWrk&feature=fvwrel

    ResponderEliminar