2013/09/30

MYGON by Optimus - Descontos mais perto de ti


Se são fãs dos descontos têm agora mais uma app para manterem debaixo de olho e pouparem alguns euros nas mais variadas áreas, produtos e serviços: o MYGON by Optimus. Mantida pela MYGON e distribuída pela Optimus, esta app gratuita disponibiliza diariamente mais de 1.500 oportunidades de descontos em tempo real, sem recorrer a vouchers ou vales.

Não se deixem assustar pelo "Optimus" no nome, já que poderão dar uso a esta app no vosso smartphone Android ou iOS mesmo que sejam clientes de qualquer outro operador. Os descontos ficam ordenados por proximidade, e podem ser filtrados de acordo com as preferências de cada um: restaurantes, cinemas, museus, lojas, cabeleireiros, hotéis, viagens, teatros, ginásios,  entre muitos outros serviços e experiências disponíveis. Igualmente simpático é o detalhe das reservas e marcações poderem ser feitas através da própria app.

É daquelas apps que se pode revelar útil sempre que tiverem que fazer uma jantarada inesperada e assim apanharem um desconto num local todo catita. A aplicação pode ser descarregada gratuitamente na App Store ou Google Play.

3 comentários:

  1. podiam pensar primeiro emactualizar todas as outras apps Optimus que já nao funcionam correctamente nas ultimas versões de Android e IOS (Gasol, p.e)

    ResponderEliminar
  2. A Gasol tem uma app "gémea" (não sei qual é a relação entre as duas, mas a estrutura é em tudo semelhante) chamada Vivagas, Conheço a versão para iOS. Funciona optimamente.

    ResponderEliminar
  3. aqui na alemanha uso o vouchercloud sempre com muitas ofertas desde um simples cafe gratis, passando por cortes de cabelo , parques de diversoes etc etc.

    ResponderEliminar