2013/09/19

Nokia 108 - Telemóvel para todas as Carteiras


Se nalguns casos se justifica comprar um potente smartphone que na verdade é um computador de bolso que por acaso também faz chamadas, outras vezes apenas queremos um telemóvel para usar sem grandes preocupações por um preço reduzido. Será para estas pessoas que a Nokia criou o seu novo Nokia 108 (também disponível em versão Dual SIM).

Não se pense que estes telemóveis são "tijolos" que só dão para fazer chamadas. Mesmo com um custo de $29 dólares, podem contar com ecrã a cores, câmara VGA, leitor de MP3, rádio FM, slot para cartões micro SD e uma autonomia até 31 dias em standby (25 dias para o modelo dual SIM). E se pensavam que a Nokia se tinha esquecido da partilha de conteúdos via bluetooth com recurso ao seu sistema SLAM... nem sequer isso falta.

Com as suas linhas arredondadas e teclas salientes em formato de "ilha" para maior feedback táctil, o Nokia 108 dá continuidade ao design típico da família Nokia e estará disponível nas cores vermelho, branco, preto - e mais tarde em amarelo e ciano - e com tampas traseiras removíveis para evitar preocupações com riscos ou para variarem de cor sempre que desejarem.

O Nokia 108 e o Nokia 108 Dual Sim têm um preço de venda livre recomendado de apenas 29 dólares, excluindo taxas e subsidiação, devendo começar a ser comercializados a partir do quarto trimestre deste ano.

2 comentários: